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Contact Centers

Um Contact Center trata-se de uma evolução natural do conceito de Call Center. Essa evolução pode ser traduzida em convergência de todas as infra-estruturas de comunicações sobre uma única plataforma comum.

Vantagem dos Contect Centers:

  • Maior agilidade para os operadores;
  • Melhoria na qualidade do atendimento;
  • Permitem que as organizações obtenham uma visão mais precisa sobre os seus clientes, como a geração de perspectivas em vertentes de negócio, interações ente clientes.
  • De acordo com os perfis de clientes criados pela empresa por meio desse sistema, será possível adequar as ofertas da mesma às necessidades de cada cliente, chegando ao nível de antecipar essas necessidades.

Nosso sistema permite ao gestor da área, responder de forma mais dinâmica às demandas do mercado.
Nosso Contact integra mais vantagens ao seu negócio e à comunicação com seu Cliente.

contact centers

Conjunto completo de recursos de telefonia em um aplicativo intuitivo para agilizar
o tratamento de interações de voz.


Screen pop com os dados do cliente e detalhes de contatos sincronizado com cada
chamada entrante.


Os dados de contato podem ser coletados no pré-atendimento.

Tab Directory com dados de uma pesquisa em lista LDAP.

Acesso aos códigos de motivo Wrap-up, antes ou após a desconexão.

contact centers

contact centers details

Relatório de Atividade do Usuário permite:

  • visualizar login/logout do usuário.
  • Motivos de indisponibilidade e pausa.
  • chamadas recebidas e originadas a partir do ramal do usuário

Relatório de Atividade de Origem permite:

  • verificar se uma chamada foi atendida / abandonada.
  • quanto tempo ficou na fila de espera antes de ser atendida ou abandonada.